Frete ÚNICO de R$9,90 (Sul, Sudeste e DF)

Corporal

Corporal

Conheça os benefícios do protetor solar natural

Usar protetor solar todos os dias é fundamental para a manutenção da saúde da pele. Ele evita o envelhecimento precoce e os danos causados pelo sol, evitando também o surgimento de manchas e queimaduras ocasionadas pelos raios UVA e UVB. O protetor solar natural é uma ótima opção para quem quer ficar longe dos aditivos químicos dos protetores convencionais. Por ser um produto de uso diário é muito importante que seja um produto confiável e que faça bem para a pele, por isso, o protetor solar natural é feito de matéria-prima orgânica, o que favorece o uso, a aplicação e a proteção contra o sol. 

Qual a diferença entre raios UVA e UVB?

Os dois raios são ultravioletas e são nocivos à saúde. Quando não tomado os devidos cuidados eles podem causar grandes problemas de pele. O raio UVB além de ser um dos maiores responsáveis por alergias, ele pode provocar queimaduras de até terceiro grau — dependendo do tempo de exposição ao raio —, ele também pode provocar câncer de pele, doença que no Brasil corresponde a cerca de 30% dos diagnósticos. Já os raios UVA provocam o envelhecimento precoce, além de também provocar o câncer de pele. Estima-se que um histórico de cinco queimaduras na mesma década, aumentam em até três vezes o risco de câncer. Por isso, sempre use protetor solar. 

O protetor solar natural da Herbia 

Produzido de forma inteiramente natural, o protetor solar natural da Herbia protege, hidrata, possui o toque seco e, também, é hipoalergênico. Você pode encontrar produtos específicos para cada tipo de pele, como o protetor solar para pele oleosa, pele seca e mista. Ou, também, encontrá-los em um kit protetor solar, com os produtos necessários para você cuidar da pele. Conheça também as opções de desodorante natural e hidratante natural!


TOPO