Frete ÚNICO de R$9,90 (Sul, Sudeste e DF)

Condicionador

Condicionador

Conheça os benefícios de usar um condicionador natural

Usar o condicionador logo após o shampoo ou depois de uma máscara de tratamento é sempre muito indicado. A principal função do condicionador é fechar as cutículas dos cabelos, impedindo que a água e as vitaminas importantes do centro do fio se percam. Muitos dos condicionadores convencionais acabam apenas disfarçando os problemas capilares e assim danificando ainda mais o fio. Desse modo, um condicionador natural atua de forma mais eficaz e sem aditivos químicos. Escolher um condicionador natural é fácil, siga a mesma lógica do shampoo, pois ele é complemento do mesmo. Sendo assim, cabelos danificados pedem shampoo e condicionador cabelos secos, devolvendo assim vida e o aspecto natural ao fio. Pois é, assim como todos os produtos naturais, o condicionador também apresenta inúmeros benefícios ao ser usado. 

  • Evita que os fios fiquem ressecados; 
  • Promove o fechamento das cutículas de forma completa; 
  • Previne as ponta duplas; 
  • Devolve o aspecto e brilho natural do fio; 
  • Equilibra a estrutura do cabelo, deixando-os sedosos e soltos.

Lembre-se que se você estiver mudando dos produtos convencionais para os naturais, existe um período de readaptação, e isso vai deixar as madeixas ainda mais maravilhosas, pois é um processo de detox no fio. 

Conheça o condicionador de lavanda

O condicionador lavanda, além de ser natural e vegano, ele é livre de parabenos e de todas as outras substâncias químicas que são prejudiciais à saúde. Ele também nutre e fortalece o fio, assim como reduz bastante o frizz, especialmente em cabelos lisos, que tendem a ter mais frizz. Não esqueça que o condicionador deve ser usado apenas do comprimento para as pontas, nunca na raiz. Aproveite e conheça as ofertas da linha de shampoo e de hidratante!


TOPO