Frete ÚNICO de R$9,90 (Sul, Sudeste e DF)

Hidrolatos

Hidrolatos

Saiba quando usar os hidrolatos

O hidrolato, ou agua floral, é indicado para diversas ocasiões do dia a dia, seja na saúde bucal ou para uma melhor refrescância após se barbear. Os hidrolatos são extraídos durante a produção dos óleos essenciais, no qual o vapor que sai das plantas vira um líquido cheiroso e cheio de propriedades que são ótimas para a pele, atuando como uma agua floral terapêutica e curativa. O hidrolato pode ser um excelente substituto para a água termal, isso se deve pois o hidrolato também possui propriedades que são anti oleosidade e até apresenta um maior custo-benefício em relação a água termal. Os hidrolatos podem ser usados para diversos fins, veja:

  • Para acalmar a pele

É ótimo para ser usado depois de fazer a barba ou a depilação, deixando a pele refrescante e hidratada.

  • Para prevenir aftas

As temidas aftas ocasionadas na boca podem ser prevenidas com o uso do hidrolato, é só utilizá-lo como um enxaguante bucal. 

  • Para prevenir dor nos dentes e gengivites

Ao usar como enxaguante bucal, também pode servir como prevenção às dores de dentes e até mesmo na prevenção de gengivites, que são as inflamações na gengiva. 

  • Tem funções terapêuticas

Ele possui funções terapêuticas devido ao seu aroma, oferecendo um maior bem-estar. 

Os hidrolatos da Herbia

Eles são produzidos de forma natural, preservando as propriedades e componentes da planta em que é extraído. Os hidrolatos da Herbia são veganos e não são testados em animais. Não há acréscimo de substâncias sintéticas, sendo o mais natural possível, também não há o uso de solventes e conservantes, os quais podem ser nocivos à saúde da pele. Ah, ele pode ser usado também como um tônico para a pele facial. Confira também os diferentes Óleos Essenciais e os Hidratantes naturais que serão bem úteis no seu dia a dia.


TOPO